sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ILLUMINATI

Illuminati, do latim, significa “aquele que é iluminado” e essa tradução é bem coerente com alguns dos segredos desse grupo. Os Illuminati da Baviera, são uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776.
                      



Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, em uma espécie de Nova Ordem Mundial. “Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.”

Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar”. O Illuminati é formado por 300 famílias, sendo que 13 dessas são de alto escalão:  “Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.”
Confira um discurso do David Rockefeller, agradecendo a mídia por guardarem seus segredos: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos."
Isso mostra o quanto estamos sendo enganados pela mídia que manipula os fatos a favor dos Illuminati. A nossa sorte é que algumas pessoas não são influenciadas e estão sempre em busca da verdade, como você que está lendo esse post.

                                              


                                                   Os Illuminati da Baviera
Um movimento de curta duração de autointitulados livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas") – foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt, (falecido em 1830),1 , e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha.2 . O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Iluminados Bávaros.
Na Baviera, onde o Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu herdeiro Carl Theodor, a organização não durou muito até ser suprimida pela polícia sob acusações de conspiração. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, alguns intelectuais influentes se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Frisinga, em 1780.
A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2000 durante o período de dez anos..2 O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.

                                         


Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos pesquisadores têm especulado que os Illuminati sobreviveram à sua supressão, por causa de sua infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial.                                 


Escritores como Mark Dice,3 David Icke, Ryan Burke, Jüri Lina e Morgan Gricar além de outros têm argumentado que os Illuminati da Baviera sobreviveram, possivelmente até hoje. Muitas destas teorias propõe que os eventos mundiais estão a ser controlados e manipulados por uma sociedade secreta que se autodenomina Illuminati. . Os teóricos afirmam que muitas pessoas notáveis foram ou são membros dos Illuminati, incluindo Winston Churchill, a família Bush, Barack Obama, a família Rothschild,8 a família Rockefeller (incluindo David Rockefeller) e Zbigniew Brzezinski, entre outros.9 O termo "Illuminati" também é geralmente associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e / ou globalista: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.
Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos – sendo alguns deles franco-maçons – estavam influenciados pela corrupção dos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos.
E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa Nova Ordem Secular. Jordan Maxwell, pesquisador dos Iluminati, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova Ordem Mundial".

Os Illuminati são associados a maçonaria, eles querem implantar uma nova ordem mundial! eles querem escravizar a população mundial, isso tudo já está escrito em apocalipse. Eles também manipulam a industria da música, vários clipes de vários artistas contem símbolos illuminatis.
Alguns ainda acreditam que nós [a família Rockefeller] somos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os interesses dos EUA chamando à minha família e a mim 'internacionalistas' e de conspirar com outros pelo mundo a fora para a construção de uma política global e estrutura económica mais integradas - um mundo, se quiserem. Se essa é a acusação, eu sou culpado e sinto-me orgulhoso disso" - David Rockefeller.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário