segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

As 13 Linhagens Sanguíneas Illuminati de Fritz Springmeier

O conceito de linhagens Illuminati se tornou popular pelo pesquisador Fritz Springmeier em seu livro Linhagens Sanguíneas da Illuminati (Bloodlines of the Illuminati).

Springmeier utiliza os mesmos elementos comuns em todas as conspirações Illuminatis, mas acrescenta em sua própria tese: 13 linhagens satânicas geracionais que regem todos os outros grupos da elite e das sociedades secretas do topo da sua pirâmide do poder.

De acordo com Springmeier todos os membros dos Illuminati tem Transtorno de Personalidade Múltiplae são submetidos a traumas baseados no controle mental.

Quando um membro de uma linhagem Illuminati atinge a idade de 3 anos, ele ou ela é levado para conhecer uma Illuminati Grande Mother, uma sacerdotisa satânica de alto nível. Estas reuniões são realizadas duas vezes por ano, das quais participam todas as famílias Illuminati e suas Mothers of Darkness (Mães das Trevas).

A Grande Mãe analisa e avalia sete filhos Illuminatis. Se a criança é digna de entrar na Illuminati, ele ou ela é atribuído a uma das linhagens sanguíneas Illuminati. Para cada criança aprovada, outra é sacrificada e seu sangue é usado para escrever o nome da criança Illuminati recém-aprovada.

A estrutura Illuminati de Fritz se parece com isto:
 



Fritz recebe a maior parte de suas informações de ex- illuminatis e ex- satanistas, como John Todd e outros que tiveram suas personalidade desprogramadas. Seu livro The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave, foi escrito com a colaboração de uma ex-vítima illuminati,Cisco Wheeler.

13 Linhagens Sanguíneas Illuminati
De acordo com Fritz, o próprio Satanás teria abençoado as doze linhagens dos Illuminati em zombaria às Doze Tribos de Israel.

Fritz afirma que a 13ª linhagem da Illuminati foi concebida com a própria semente de Satanás e transmitida através da satânica Casa de Davi e a linhagem francesa -  versão de Fritz da história do livro "Holy Blood, Holy Grail and The Messianic Legacy" - (Linhagem Sagrada, Santo Graal e o Legado Messiânico). O Anticristo nascerá a partir desta 13° linhagem satânica.

De acordo com Fritz, o número 13 é extremamente importante para a Illuminati. Bermudas foi recusada a entrar na União, porque era muito importante para os Illuminati ter 13 colônias.

As 13 linhagens Illuminatis são: a linhagem de Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, a linhagem Kennedy, Li (李), Onassis, Rockefeller, Rothschild, Russell, Van Duyn e a linhagem Merovíngiamencionada anteriormente.



A Casa dos Rothschild está no comando das finanças da Illuminati. A família sempre define um lugar na mesa de jantar, no caso de Satanás decidir aparecer. (Ele veste um smoking preto e só seus cascos fendidos são visíveis).

A Casa dos Rothschild desempenhou um papel importante nos Illuminati da Baviera. De acordo Fritz a Illuminati é muito mais antiga do que a Illuminatti da Baviera do século 18, e Fritz também afirma que Adam Weishaupt nunca existiu. - Só mais um truque Illuminati!

A família também tem o hábito de espalhar a sua linhagem fora da família engravidando tantas mulheres quanto possível.

Abraham Lincoln e Adolph Hitler faziam parte de um programa de reprodução secreto dos Rothschild. O pai de Abraham, Thomas, não existiu. A avó de Hitler teria sido engravidada por um Rothschild.
 

Apesar das constantes referências ao satanismo, a seção sobre os Rothschilds no livro Bloodlines of the Illuminati, escrito por David Smith é uma história informativa e concisa da Casa dos Rothschild. Este livro não é exagerado e até mesmo dissipa alguns dos mitos mais comuns sobre os Rothschild. Sobre a afirmação de Fritz de que os Rothschild desempenharam um papel importante na Illuminati da Baviera (veja acima), Smith escreve que a Casa de Rothschild não era um poder significativo no momento da fundação da Illuminati.

Os Collins são encarregados de organizar os aspectos ocultistas dos Illuminati. Nos círculos ocultistas, a família Collins é mais elevada na hierarquia do que os Rockefellers e Rothschilds.

Fritz é uma das poucas pessoas que não acha que o ocultista John Todd (Lance Collins) não é um farsante! T. John Todd e Springmeier discordam em um ponto importante: Todd identificou o anticristo como sendoJimmy Carter, enquanto Springmeier  afirma que o Anticristo ainda está para nascer (ou ainda é muito jovem) a partir da 13ª linhagem dos Illuminati.

Deve ter sido muito difícil para Fritz para determinar exatamente  que a linhagem Li (李 pode ser lido como Li ou Lee) era membro dos Illuminati, já que Li é o segundo sobrenome chinês mais comum  e um dos nomes mais comuns da família inglesa. Implacável, Fritz foi capaz de identificar o homem mais rico da Ásia, Li Ka-shing e General Lee (o general da Guerra Civil, e não o carro) como membros da linhagem Illuminati Li.

Springmeier admite que a investigação sobre estas linhagens Illuminati seja difícil, pois muitos dos membros não têm um sobrenome Illuminati. Como resultado, ele enumera algumas famílias intimamente ligadas às famílias 13 Illuminati, como a linhagem sanguínea de Disney,  Reynolds, McDonald e a linhagem Krupp.

Além disso, as famílias Bacons, Bakers, Beattys, Bushes, Bronfmans, Cabots, Carnegies, Clintons, Dukes, Forbes, Mellons, Morgans, Payseurs, Vanderbilts, Warburgs, Watsons e os Whitneys se casaram com os 13 linhagens Illuminati e conseguiram obter um poder significativo por conta própria.

Neste ponto, você deve ter notado que as linhagens Illuminati "antigas" que de acordo com Fritz teriam sido escolhidas pelo próprio Satanás antes do nascimento de Cristo não são na verdade muito antigas. Na verdade, Fritz parece centrar-se principalmente nas famílias que acumularam sua fortuna durante a Era de Ouro. Fritz afirma que os Rothschilds são capazes de rastrear sua herança até Nimrod da Babilônia e que a família Astor era conhecida como o Astarte em Canaã. O sangue é mais importante do que sobrenomes.

Tenha em mente que uma pessoa nascida em torno da Idade Média teria mais de 1 bilhão de ancestrais ​​hoje. Em outras palavras, todos nós estamos relacionados .

Controle Mental Monarca

O controle mental desempenha um papel importante na teoria de Springmeier . O principal método de controle mental utilizado pelos Illuminati é o que Springmeier chama de Controle Mental Monarca. Monarca é basicamente uma versão perfeita dos programas muito reais e bem documentados MK- Ultra e Artichoke. Na visão de Springmeier  e de acordo com as suas inúmeras fontes, os Illuminati conseguiram 100% de eficácia na utilização do Controle Mental Monarca.

Inicialmente, apenas linhagens Illuminati foram capazes de sobreviver ao trauma necessário da divisão da mente em vários fragmentos, mas graças aos avanços científicos realizados por Josef Mengele, os Illuminati são agora capazes de criar escravos controlados mentalmente em uma escala maior . De acordo com Fritz, mais de 2 milhões de americanos são escravos do controle mental monarca dos Illuminati.

Apesar de seu conhecimento que escravos do controle mental são completamente inconscientes de que são escravos, Fritz adverte seus leitores que a exposição à informação encontrada em seu livro pode inadvertidamente desencadear personalidades ocultas resultando em morte.

Então ...

Atenção: Se você é um escravo controlado mentalmente e não sabe disso, pare de ler este artigo.

Os membros dos Illuminati apresentam seus próprios filhos ao controle mental e tortura Illuminati. O controle mental monarca geralmente começa quando os filhos têm por volta de 3 anos. O Programadores Illuminati submetem as vítimas a traumas, este por sua vez fazem com que a mente se dividia em fragmentos e criem diferentes personalidades independentes e programáveis (Desordem de Identidade Dissociativa). O trauma assegura que as "paredes de amnésia " são construídas entre estas milhares de personalidades.

Cada personalidade pode ser programada em qualquer coisa que a Illuminati queira, desde escravas sexuais até gênios pré-programados para disponibilizar uma determinada invenção em um determinado momento no futuro. Os Illuminati são capazes de criar memórias fotográficas em seus membros, "assustando" seus troncos  cerebrais.

O cientista nazista Josef Mengele aperfeiçoou a ciência do controle da mente sob as ordens dos Illuminati. Na década de 70 os Illuminati começaram a "externalização da hierarquia" e começou a usar técnicas de controle mental em massa que estão sendo aperfeiçoados até hoje. David Koresh e Jim Jones foram os grupos de testes de controle da mente .
 


Marilyn Monroe foi a primeira mente controlada "modelo presidencial " sex kitten que os Illuminati permitiram que o público visse.

Milhões de escravos ativos não sabem que eles têm sido submetidos ao controle mental monarca. Cada membro dos Illuminati têm múltiplas personalidades, que permite que a informação seja mantida escondida em vários compartimentos da mente. Os programadores são capazes de usar várias personalidades, usando uma combinação de determinados códigos.

Existem milhares de ações ao nosso redor. Os assassinatos de JFK e a tragédia de 11 de setembro foram feitos para provocar algum tipo de processo em vítimas de controle mental . Eles são acontecimentos marcantes que causam o controle da mente baseado em trauma em massa. Eventos traumáticos servem para programar mentiras nas pessoas. Agentes adormecidos podem ser despertos a qualquer momento através de ações da mídia. Anton LaVey, o criador da Igreja de Satanás, também chamou a TV um "altar da família satânica".

O suicídio programado pode ser desencadeado durante a tentativa de desprogramar um assunto. Springmeier comentou que ele tinha que acompanhar Cisco (ex-vítima illuminati) cuidadosamente quando ela foi desprogramada porque ele poderia acidentalmente acionar um de seus muitos alter egos suicídas. Ela poderia pegar a faca mais próxima ou droga letal, a fim de suicidar-se. (Nota Fritz: Não deixe drogas letais e objetos pontiagudos perto de vítimas suicidas de controle mental).

De acordo com Springmeier e seus informantes satanistas de alto nível, os Illuminati já alcançaram uma Nova Ordem Mundial e usam com sucesso escravos controlados em sua colônia em Marte.

Existem inúmeros sites de programação em todo os Estados Unidos, como a Área 51 e bases militares, templos maçônicos e prisões são frequentemente utilizados para o controle mental. A Casa Maçônica do Templo é usada tanto como um local de programação como um local de encontro para o Grande Conselho Druida.

Os membros das linhagens inserem intencionalmente símbolos Illuminati em filmes populares e outros meios de comunicação, a fim de trazer o que Fritz chama de "Exteriorização da Hierarquia", um termo emprestado do livro de Alice Bailey de mesmo nome.

De acrodo com Fritz, Walt Disney teria sido contratado pelos Illuminati para produzir filmes como Fantasiae Alice no País das Maravilhas para fins de controle mental. Filmes da Disney são os principais filmes utilizados no controle mental, mas outros filmes, como O Mágico de Oz, Star Wars, Star Trek e até mesmo a Bíblia Sagrada são utilizados em Programação Monarca.

Satanismo
Cada uma das 13 famílias Illuminati tem sua própria hierarquia satânica que inclui as Mães das Trevas, reis Illuminatis, rainhas, príncipes e princesas. Nos Estados Unidos, o FBI está a cargo da aquisição de vítimas para sacrifícios humanos dos Illuminati.

De acordo com Fritz, Muno Castle, perto da fronteira sul da Bélgica, é o local de algumas das atividades Illuminati mais horrendas. Todos os dias os Illuminati sacrificam ritualmente uma mulher grávida e seu filho no porão do castelo. Em seguida as Mães das Trevas drenam o sangue do bebê para encher as penas que são usadas para escrever as ações do Illuminati (para trazer o reino de Satanás e do Anticristo) em um grande livro branco.

O castelo seria a fonte dos "mil pontos de luz", que George W. Bush se referiu várias vezes em seus discursos.

Springmeier nos diz que a localização do castelo é mantida em segredo por membros da Illuminati. Felizmente para nós, o Google Maps é muito confortável.

Os membros do Illuminati gostam de beber o sangue de suas vítimas humanas porque a adrenalina liberada no sangue no momento da morte dá ao bebedor uma imediata reação psicótica. De acordo com Springmeier, alguns membros como Al Gore se tornaram viciados em beber sangue humano e o levam consigo o tempo todo. Há um próspero mercado negro para a restauração de adrenocromo (composto produzido pela oxidação de adrenalina) aos membros dos Illuminati.

Fonte:


Illuminati Rex: 13 ILLUMINATI BLOODLINES

-http://www.anovaordemmundial.com 

Essa está sendo a última matéria do blogger deste ano, desejo a todos boas festas de fim de ano, e até 2014. SOCIEDADE VS LUZ.
OBRIGADO POR ESTREM CONOSCO ESSE ANO, ATÉ 2014.

Pagina oficial do blogger não deixe de curtir> https://www.facebook.com/SociedadeVsLuz
e não esqueça de seguir o blogger!



domingo, 15 de dezembro de 2013

Na última matéria do blogger do ano falaremos sobre : As 13 Linhagens Sanguíneas Illuminati de Fritz Springmeier, essa matéria que você não pode perder, postaremos amanha, e lembrando que é a última matéria de 2013.  

ILLUMINATI: ''O DOMÍNIO DO MAL'

Hoje, falaremos da influência que os Illuminati exercem nos EUA e abordaremos as sociedades secretas.

Illuminati
Muitos sabem que, após a primeira guerra mundial, os EUA se tornaram uma grande potência. E segue até hoje como a economia referência de muitos outros países. Mas vocês não acham que tudo isso aconteceu muito rápido? E que a diferença desse país para com os demais é imensa?

Em outro post já falamos dessa rapidez em se tornar megapotência. Comentamos também que, segundo diversos estudiosos, os Illluminati estão por trás desse desenvolvimento desenfreado. Mostramos vários símbolos deixados na nota americana que se referiam aos Illuminatis, e hoje mostraremos ainda mais evidências de que eles estão por trás dos “EUA”.


Observem o mapa da cidade de Washington. Alguns estudiosos conseguiram formar alguns dos principais símbolos maçônicos: a estrela, o compasso e o esquadro. Eles se basearam traçando pontos em que ligassem as construções mais “importantes” da cidade.


Outra curiosidade são os monumentos da cidade, que revelam traços dos Illuminati. Como por exemplo o Obelisco, que é também um símbolo maçônico:


E o porquê do pentágono? Todo mundo fala, mas quase ninguém o relaciona ao pentagrama:


Outra coisa macabra é o memorial do presidente Lincoln:



Que os Illuminati contam com um imenso poder, ninguém pode negar, mas como eles comandam e organizam tudo?
Eles operam usando as sociedades secretas. Normalmente composto por integrantes da elite e os 2037_banda_illuminati_02-03-08_redobjetivos desses grupos é conseguir que seus membros consigam assumir posições importantes em todo o mundo.
Você deve estar pensando: Como as pessoas são manipuladas? Pois bem, os Illuminati possuem o conhecimento e essa é a forma mais potente de dominação. Só é possível manipular quando se esconde informações.
Um exemplo desse conhecimento é o saber a respeito das pirâmides do Egito. O mundo inteiro desconhece como elas foram feitas, acreditam que o homem não era capaz de fazer aquele tipo de obra naquela época. Mas os Illuminati têm as respostas. Essas e muitas outras!

Assista ao vídeo e confira um pouco mais sobre as sociedades secretas, principalmente sobre os maçons:   
                                                   

Fonte :


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ILLUMINATI

Illuminati, do latim, significa “aquele que é iluminado” e essa tradução é bem coerente com alguns dos segredos desse grupo. Os Illuminati da Baviera, são uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776.
                      



Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, em uma espécie de Nova Ordem Mundial. “Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.”

Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar”. O Illuminati é formado por 300 famílias, sendo que 13 dessas são de alto escalão:  “Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.”
Confira um discurso do David Rockefeller, agradecendo a mídia por guardarem seus segredos: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos."
Isso mostra o quanto estamos sendo enganados pela mídia que manipula os fatos a favor dos Illuminati. A nossa sorte é que algumas pessoas não são influenciadas e estão sempre em busca da verdade, como você que está lendo esse post.

                                              


                                                   Os Illuminati da Baviera
Um movimento de curta duração de autointitulados livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas") – foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt, (falecido em 1830),1 , e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha.2 . O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Iluminados Bávaros.
Na Baviera, onde o Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu herdeiro Carl Theodor, a organização não durou muito até ser suprimida pela polícia sob acusações de conspiração. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, alguns intelectuais influentes se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Frisinga, em 1780.
A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2000 durante o período de dez anos..2 O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.

                                         


Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos pesquisadores têm especulado que os Illuminati sobreviveram à sua supressão, por causa de sua infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial.                                 


Escritores como Mark Dice,3 David Icke, Ryan Burke, Jüri Lina e Morgan Gricar além de outros têm argumentado que os Illuminati da Baviera sobreviveram, possivelmente até hoje. Muitas destas teorias propõe que os eventos mundiais estão a ser controlados e manipulados por uma sociedade secreta que se autodenomina Illuminati. . Os teóricos afirmam que muitas pessoas notáveis foram ou são membros dos Illuminati, incluindo Winston Churchill, a família Bush, Barack Obama, a família Rothschild,8 a família Rockefeller (incluindo David Rockefeller) e Zbigniew Brzezinski, entre outros.9 O termo "Illuminati" também é geralmente associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e / ou globalista: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.
Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos – sendo alguns deles franco-maçons – estavam influenciados pela corrupção dos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos.
E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa Nova Ordem Secular. Jordan Maxwell, pesquisador dos Iluminati, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova Ordem Mundial".

Os Illuminati são associados a maçonaria, eles querem implantar uma nova ordem mundial! eles querem escravizar a população mundial, isso tudo já está escrito em apocalipse. Eles também manipulam a industria da música, vários clipes de vários artistas contem símbolos illuminatis.
Alguns ainda acreditam que nós [a família Rockefeller] somos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os interesses dos EUA chamando à minha família e a mim 'internacionalistas' e de conspirar com outros pelo mundo a fora para a construção de uma política global e estrutura económica mais integradas - um mundo, se quiserem. Se essa é a acusação, eu sou culpado e sinto-me orgulhoso disso" - David Rockefeller.
             

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

como dissemos que sábado dia 14/12 postaríamos a matéria sobre os illuminati infelizmente não vai dar pra postar neste dia, então postaremos amanha sexta dia 13/12
                                  

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ILLUMINATI

A próxima postagem do blogger está imperdível,com certeza vai ser umas das nossas melhores postagens. Vamos falar dos ILLUMINATI umas das seitas mais polêmicas que existem, se não a mais polêmica. Eu costumo dizer que é muita conspiração pra uma seita só. Aguarde e veja essa grande matéria que vamos divulgar no sábado dia 14/12.
                                

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aleister Crowley

Nascido na Inglaterra em 1875, Aleister Crowley foi nada mais nada menos que o maior “mago” de todos os tempos. Era chamado de o homem mais maligno do mundo, e se auto-intitulava “A Besta”, ou o número 666. Crowley influenciou muito a música – artistas como Black Sabbath, Beatles (na capa do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, lá estava a foto de Crowley) e Raul Seixas (em músicas como Sociedade Alternativa e A Lei). 
                                                  


Crowley também era mago, hedonista, usuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres". Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo." Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinista, poeta e dramaturgo.6
Em 2001, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo Jimmy Page, Alan Moore, Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Raul Seixas, Marilyn Manson e Kenneth Anger. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos esotéricos e de individuais na posterioridade, incluindo figuras como Kenneth Grant e Gerald Gardner.
                                                       

Edward Alexander Crowley Nasceu na rua Clarendon Square, número 30, em Royal Leamington Spa, Warwickshire, Inglaterra, entre as 11:00 da noite e meia-noite do dia 12 de Outubro de 1875.8 Seu pai, Edward Crowley, era um engenheiro formado mas, de acordo com Aleister, nunca trabalhou como um. Ele entretanto era um rico dono de cervejaria, que permitiu a ele se aposentar antes que Aleister nascesse. Através do negócio de seu pai ele conheceu o ilustrador Aubrey Beardsley. Sua mãe, Emily Bertha Bishop, vinha de uma família com origens em Devon e Somerset. Ambos seus pais eram da Irmandade Reservada, uma facção mais conservativa de uma denominação Cristã conhecida como Irmãos de Plymouth, e seu pai costumava ser um missionário. Deste modo o jovem Crowley foi criado para ser um Irmão Plymouth, sujeito a leitura diária de um capítulo da Bíblia.
Em 29 de Fevereiro de 1880,12 uma irmã, Grace Mary Elizabeth, nasceu mas sobreviveu apenas cinco horas. Crowley foi levado para ver o corpo, em suas próprias palavras em As Confissões de Aleister Crowley, o qual escreveu em terceira pessoa:
O incidente criou uma curiosa impressão nele. Ele não entendia o porque de ser perturbado tão inutilmente. Ele não poderia fazer nada; a criança estava morta; aquilo não era de sua conta. Essa atitude continuou com o passar de sua vida. Ele nunca vistara outro funeral a não ser o do próprio pai, que ele não se importou em fazer, pois sentiu que ele na verdade era o centro de interesse.
Em 5 de Março de 1887, quando Crowley tinha apenas onze anos, seu pai morreu de câncer de língua. Ele iria mais tarde descrever isso como um ponto decisivo em sua vida, e a partir desse momento ele mais tarde começa a se descrever em primeira pessoa em suas Confissões. Ainda sendo rico, ele posteriormente foi enviado a uma escola da Irmandade Plymouth, mas foi expulso por "tentar corromper outro garoto."Após isso ele atendeu a Escola Tonbridge e o Colégio Malvern, ambas a qual desprezava Ele se tornou continuamente cético sobre o Cristianismo, e foi contra a moralidade Cristã da qual foi ensinado.

                                   Principal Obra

A principal obra de Aleister Crowley foi o Livro da Lei, no início do Novo Aeon*. Ele foi o principal desenvolvedor da Lei de Thelema, o qual seu principal lema é: “Faz o que tu queres e há de ser tudo da Lei”, “O amor é a Lei, mas amor sobre a vontade” e “Todo o homem e toda mulher é uma estrela”.
*Aeon é um período de cerca de 2000 anos que caracteriza a duração de um determinado ciclo regido por determinados conceitos mágicos na filosofia thelêmica. O Aeon atual é o de Hórus, iniciado em 1904, também nome de um deus gnóstico.
Crowley esteve presente nas principais ordem mágicas do século XX, como a O.T.O.  (Ordem dos Templários Orientais), e era um exímio ocultista, talvez o maior de todos os tempos, se dizendo o maior amigo da humanidade. Aleister Crowley se dedicou de corpo e alma em desvendar os seus mistérios e segredos, indo a fundo na sua busca, não se limitando por nada, derrubando todas as barreiras, experimentando todas as facetas da alma humana, de todas as formas.

Criou uma série de rituais para se autoconhecer e travar contato com inúmeras entidades, deuses, anjos e demônios, sem falar em uma gama de símbolos de poder e palavras de passe. Através destes rituais, segundo Crowley, as pessoas entram em um novo universo.

                                           O Livro T, ou Livro de Thoth

Denominado Book of Thoth Tarot, consiste em 78 ilustrações que antecipam a cultura psicodélica dos anos 60; esse ilustrações foram pintados pela artista inglesa Frieda Harris entre os anos de 1938 e 1943, sob a direção de Aleister Crowley. Las aquarelas foram compradas pelo Instituto Warburg em Londres, onde são mantidos hoje. O baralho foi impresso pela primeira vez em Dallas, em 1969, por Grady McMurtry, mas com apenas uma cor: vermelho. Por esta razão foi chamado Sangreal One-Color Tarot. Só em 1977 o Thoth Tarot foi impresso com as cores originais maravilhosas,por US Games Systems e Samuel Weiser.

                                                     Influência no rock

Socialmente, Crowley se tornou conhecido devido as referências feitas a ele no rock n' roll dos anos de 1960 e 1970, pelas bandas Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles e Black Sabbath, e pelos cantores Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, David Bowie, Weverthon Patric, Raul Seixas e John Frusciante.
Os primeiros a citar Crowley em sua obra foram os Beatles. Por serem britânicos, os quatro membros da banda acreditaram que Crowley era uma personalidade influente o bastante para ser colocado na capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. Isso possibilitou que os próximos artistas tivessem conhecimento da obra de Crowley, que fazia uma boa combinação com a rebeldia e o anarquismo promovidos pelo rock n' roll.
O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon", "Loteria de Babilônia" e "A Lei".
Uma das principais e provavelmente a mais explicita referência musical é a canção "Mr. Crowley" do cantor britânico Ozzy Osbourne. "Mr. Crowley" foi lançada no álbum Blizzard of Ozz, de 1980.

                                              TV


Seu nome é citado na série Supernatural exibido pela Warner Channel. Há o demônio de olhos brancos denominado Alastair; e o atual Rei do Inferno, Crowley. Todavia, não há indícios no seriado que qualquer um deles eles SEJA de fato Aleister Crowley.
Ele inicialmente é um dos antagonistas do anime e mangá D.Gray Man, mas logo se torna um membro da Ordem Negra, instituição responsável pelo combate ao Conde do Milênio - Principal antagonista das séries. Seu personagem é um vampiro.
No anime e mangá Toaru Majutsu no Index, Aleister Crowley é um mago que renegou a religião e recorre a ciência para seus fins, sendo o cérebro por trás da Cidade-Escola e o 'criador' do Imagine Breaker, a habilidade do braço direito de Kamijou Touma.

                                                        

                                                        

                                                         

                                                              Morte
Morte Seus últimos anos, a partir de 1945, vividos em Hastings, onde uma série de novos discípulos continuam recebendo instruções. E assim Kenneth Grant, John Symonds, Grady McMurty, conhecem-no. Desta época, vem sua última obra, consistindo numa coletânea de cartas dirigidas a uma jovem discípula, que foram publicadas bem mais tarde, após a sua morte, como Magick Without Tears.46
No primeiro dia de dezembro de 1947, aos 72 anos, Aleister Crowley, serenamente segundo alguns, exultante segundo outros, e ainda perplexo, segundo um biógrafo, falece, vítima de bronquite crônica e complicações cardíacas.47 48
Quatro dias depois, no crematório de Brighton, é realizada a cerimônia que ficou conhecida como "O Último Ritual", com a leitura de trechos da Missa Gnóstica, e de seu famoso Hino, a Pã.

                                                         


Rumores indicam que Aleister Crowley teve um caso com Pauline Pierce em Paris, que voltou para América por volta de 1924. Oito meses depois em 8 de julho de 1924, ela deu a luz a uma menina chamada Bárbara. Bárbara Pierce casou-se com George H. W. Bush, que veio a ser o 41º presidente dos EUA, e ele teve um filho chamado George W. Bush, que veio a ser o 43º presidente dos EUA. Interessante, não?
                                               

                                                            Thelema

Thelema é a filosofia ou religião (dependendo do ponto de vista) baseada nos dois preceitos fundamentais da chamada Lei de Thelema:
Portal    A Wikipédia possui o
Portal do Ocultismo
"Faze o que tu queres, será o todo da Lei."1
"Amor é a lei, amor sob vontade."
Estes foram apresentados ao mundo, desta forma, no Livro da Lei (Liber AL vel Legis), escrito por Aleister Crowley nos dias 8, 9 e 10 de abril de 1904.
Crowley desenvolveu o sistema thelêmico a partir de uma série de experiências metafísicas experimentadas por ele e sua então esposa, Rose Edith Kelly Crowley, no início de 1904. A partir dessas experiências ele alegava ter sido contactado por uma inteligência não-corpórea denominada Aiwass (a quem identificou mais tarde como seu Sagrado Anjo Guardião), que ditou a ele, entre o meio-dia e as 13 horas dos dias 8, 9 e 10 de abril daquele ano, o Livro da Lei (Liber AL vel Legis). Sabe-se, além disso, que pensadores anteriores a Crowley apresentaram traços da cosmovisão e sistema contidos no livro, de modo que o conhecimento thelêmico, embora coroado pelo Liber AL, não se restringe a ele.
O livro contém tanto a frase "Faze o que tu queres será o todo da Lei" quanto o termo θέλημα, que Crowley tomou como nome do sistema filosófico, místico e religioso que veio a se desenvolver a partir do texto daquele livro, considerado sagrado pelos thelemitas, ou seja, aqueles que seguem a filosofia ou religião de Thelema. O sistema thelêmico inclui uma série de referências de magia, ocultismo, misticismo e religião, tanto ocidentais quanto orientais, tais como a Cabala e a Yoga. Segundo Crowley, Thelema representaria um novo sistema ético e filosófico para a humanidade, caracterizando um Novo Aeon (Nova Era).
É comum que a Lei de Thelema seja compreendida, à primeira leitura, como uma licença para que se executem todos os desejos e caprichos que uma pessoa tenha, sem que haja responsabilidade ou consequências por seus atos. Contudo, esta filosofia prega justamente o oposto, partindo da ideia de que cada ser humano, por possuir livre arbítrio, é inteiramente responsável por sua existência e por suas ações, sem ser absolvido ou culpado por nenhum Deus ou Diabo no que tange o destino de sua própria vida. A liberdade de todo Homem e toda Mulher é, portanto, cultuada, uma vez que, como consta no Liber AL, "Todo homem e toda mulher é uma estrela". O resultado disso é um profundo respeito a si próprio, a cada indivíduo e a cada forma de vida como sendo expressões particulares do Divino.
Além disso, Thelema conclama cada um à descoberta e realização de sua Vontade (a inicial maiúscula sendo utilizada para diferenciar esta da vontade trivial, a expressão Verdadeira Vontade também sendo utilizada para tanto). Cada um de nós tem por obrigação descobrir e cumprir essa Verdadeira Vontade, deixando de lado todo capricho e distração que possa nos afastar deste objetivo máximo. Ao realizá-la, estamos nos integrando perfeitamente à nossa Natureza, que reflete a ordem do Universo. Portanto, realizar a Verdadeira Vontade é despertar para a Vontade do Universo.
Em Thelema, considera-se a Divindade como algo imanente: isto é, que vive dentro de tudo. Logo, conhecer sua Vontade mais íntima também é conhecer a Vontade de seu Deus Interno. Esse processo de descoberta da Vontade além dos desejos do Ego constitui um método de realização espiritual baseado principalmente no autoconhecimento. Infelizmente, os escritos de Crowley são usualmente mal interpretados e incrivelmente tomados no sentido oposto ao original, dando origem a comportamentos anti-sociais que nada têm a ver com Thelema.
A nível social, Thelema pode ser entendida como a luta pela vivência da Liberdade de cada indivíduo, de modo que ele possa se realizar de acordo com sua órbita particular, isto é, dentro de suas vivências e escolhas específicas. Considerar a importância essencial do indivíduo para o mundo pode ser uma postura menos pragmática do que a tradição política adotada por sociedades opressoras e massificantes. No entanto, pelo que foi explicado anteriormente, está claro que a tirania e os regimes totalitários nada têm a ver com Thelema.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Aleister Crowley

Na próxima postagem do blogger vamos falar, nada mais nada menos de que Aleister Crowley. Aguarde
                                   

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Priorado de Sião

O Priorado de Sião, foi uma Ordem que surgiu na Idade Média e dentro dela pertenceram vários membros Da Vinci ... Isaac Newton ... ao qual foram Grãos-Mestres destas Ordens ( Maior Cargo de Hierarquia )   
como podemos ver no livro o Código da Vinci, Dan Brow busca informações verdadeiras, porém as mistura com muita ficção .... 
 o Priorado / Illuminatis / Skull & Bones / Maçonaria / Rosa Cruz / Arco Real ..... Sào Ordens secretas e distintas, uma das outras.


Acreditasse que  Uma das mais misteriosas organizações secretas que esteve na base da fundação da Ordem dos Templários. Com ocultas pretensões de poder em França, esta organização conseguiu juntar grandes mestres como Leonardo Da Vinci, Vitor Hugo ou Isaac Newton e membros das famílias reais de toda a Europa. Esta ordem escolhe Sauniére para uma perigosa e difícil missão: encontrar um tesouro sagrado há muito perdido que ameaça os limites da fé.

(fonte :  Livro :O Mistério do Priorado de Sião)





O Priorado de Sião foi declarado legalmente como uma associação francesa a 20 de Julho de 1956. O pedido de autorização de constituição foi efectuado a 7 de Maio de 1956, na Sub-Prefeitura de Polícia de Saint-Julien-en-Genevois (Alta Sabóia), mediante uma carta assinada pelos quatro fundadores: Pierre Plantard, André Bonhomme, Jean Deleaval e Armand Defago. A sede social estava estabelecida na casa de Plantard, em Sous-Cassan, Annemasse, na Alta Sabóia.
Segundo Pierre Plantard, o principal fundador do Priorado de Sião , esta sociedade teria contado entre os seus membros com um grande número de personagens da História mais ou menos ligadas ao ocultismo e às artes e ciências, incluindo Nicolas Flamel, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Claude Debussy, Botticelli, Victor Hugo, Charles Nodier, Jean Cocteau, etc. Segundo Plantard, o Priorado era a organização que agira nos bastidores por detrás de outras organizações como os Templários, os Rosa-cruzes e os franco-maçons. De acordo
 com Lincoln, Baigent e Leigh, o Santo Graal seria o "sangue real" de Cristo (os autores sugerem como hipótese que a palavra "Saint Graal" seja lida como "sang real"), ou seja, a linhagem dos seus hipotéticos descendentes. Nas temáticas do Priorado, maioritariamente compostas por Plantard e Chérisey durante os anos sessenta e setenta, encontram-se também envolvidos outros temas e personagens históricos como a Alquimia, o padre Bérenger Saunière e a lenda do tesouro de Rennes-le-Château, o pintor Nicolas Poussin, o cruzado Godofredo de Bulhão, o Papa João XXIII e outros.

Segundo Plantard, os Cavaleiros Templários e o Priorado de Sião seriam duas facetas de uma mesma organização: a primeira pública e a última secreta. Plantard afirmava que a Igreja Católica tinha traído os Merovíngios ao legitimar a dinastia carolíngia. Segundo Plantard, o Priorado teria como missão proteger os descendentes da dinastia merovíngia, organizando-se contra a Igreja Católica
Segundo Plantard, em 1188 o Priorado de Sião ter-se-ia separado dos Templários, passando a operar às escondidas (Plantard chamou a esta separação "corte do olmo"), tornando-se uma "sociedade secreta" da elite, enquanto os Templários foram violentamente atacados pelo rei francês Filipe IV, o Belo e pelo Papa Clemente V. 
O Priorado tornou um assunto muito discutido na década de 60 e 80 do seculo XX. Na própria década de 80 foi dito pelo próprio Pierre Plantard que o Priorado não passava de uma conspiração com o objetivo de restaurar a monarquia francesa. Porém muito historiadores e estudiosos do assunto acreditam fielmente que que há um segredo sob o Santo Graal que envolve tal sociedade secreta.
Atualmente essa sociedade secreta é considerada pelas autoridades Francesas completamente extinta, já que não apresenta atividade perceptível desde da década de 50.

O nome da sociedade secreta faz referencia a região onde a própria foi fundada, o Mont Sion, onde os fundadores se reuniam com frequência. Segundo os estatutos do Priorado os principais objetivos desta sociedade era

A constituição de uma ordem católica, destinada a restituir numa forma moderna, conservando o seu carácter tradicionalista, o antigo cavaleiro, que foi, pela sua acção, a promotora de um ideal altamente moralizante e elemento de um melhoramento constante das regras de vida da personalidade humana".



O PRIORADO E OS TEMPLÁRIOS

Aparentemente, o início da Ordem dos Templários tem ligação com São Bernardo de Clairvaux, um monge cisterciense (1091-1153). Os cistercienses tinham sido criados em 1098 e se espalharam rapidamente graças ao fervor dos cruzados. Bernardo, que renunciou à carreira como cavaleiro em 1122, tornou-se líder espiritual da Europa quando levou Inocente 11 ao Papado, defendeu o misticismo opondo-o ao racionalismo do Escolasta  Abelardo e promoveu a Segunda Cruzada. São Bernardo escreveu o Estatuto dos Templários e incentivou-os a proteger o recém-estabelecido Reino de Jerusalém, continuamente atormentado por exércitos muçulmanos. A fundação da Ordem dos Templários veio da decisão de proteger o Reino, tomada em 1113-5.

Os primeiros nove templários (que incluíam o tio de Bernardo, André de Montbard) chegaram a Jerusalém em 1119, e Balduíno II, Rei de Jerusalém, lhes cedeu o local do Templo de Salomão. Sua sede era no palácio real de Salomão, na área do Templo de Salomão sobre o Monte Zião ou Sião, que tinha abrigado a Arca desaparecida por volta de 586 a.C. Essa arca continha as tábuas dos Dez Mandamentos trazidas para Jerusalém por Davi. Os primeiros templários moravam num palácio oblongo, sustentado por colunas internas acima do estábulo de Salomão, que já tinha abrigado dez mil cavalos. Uma testemunha ocular relatou que estavam construindo um novo mosteiro e fazendo o alicerce de uma nova igreja. As escavações sugerem que os templários estavam procurando um tesouro no local do Templo de Salomão.

Na verdade, a Ordem dos Templários foi criada pela Ordem de Sião. Um dos nove templários originais foi o verdadeiro fundador, Hugues de Payens, que se tornou Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários. A Ordem de Sião, mais tarde Prieuré Notre-Dame de Sion, era praticamente desconhecida até que os autores de The Holy Blood and the Holy Graal descobriram documentos relacionados a ela. Foi fundada em 1090 por Godfroi de Bouillon, que os cruzados católicos puseram no trono de Jerusalém. Alegando ser da linhagem de Davi e tutelado por Pedro o Eremita, Godfroi organizou uma sociedade secreta que o preparasse para ser o Rei de Jerusalém. Em 1095, o Papa Urbano II conclamou uma cruzada, uma guerra santa que tomaria a tumba de Cristo das mãos dos infiéis muçulmanos. Em 1099, Godfroi tomou Jerusalém. O trono lhe foi oferecido através de um conclave secreto que incluía Pedro o Eremita, que já estava em Jerusalém. A Ordem de Sião trabalhava agora para governar o  mundo  do Trono de Davi em Jerusalém, através da linhagem merovíngia. Godfroi ordenou a construção de uma abadia no Monte Zião para abrigar a Ordem de Sião. Mas morreu no ano seguinte, 1100, e foi sucedido por seu irmão mais novo, Balduíno, que se tornou Rei de Jerusalém. Foi então que a Ordem de Sião recomendou a Hugues de Payens que fundasse os Cavaleiros Templários. J. R. Church explica o motivo: "Os Cavaleiros Templários foram criados com o propósito secreto de preservar a linhagem merovíngia, na esperança de um dia instituir um governo mundial e levar seu rei ao trono – um rei que pudesse afirmar ser descendente direto de Jesus Cristo e Maria Madalena. " 11 Em março de 1117, Balduíno I levou a constituição dos Cavaleiros Templários à Ordem de Sião, que a aprovou em 1118.
A partir de 1188, o protetor da Ordem de Sião passou a ser o Rei da Inglaterra. Ela era agora chamada de Priorado de Sião. A sede templária continuou em Rennes-le-Château, onde a fortuna de Salomão estava supostamente escondida.

 A luta Sião/Templária continuou ao longo dos 800 anos seguintes e esteve por trás das revoluções britânica, norte-americana, francesa e russa, como já vimos. Ela prefigura também o cisma, no governo mundial de hoje, entre Rockefellers e Rothschilds. Logo depois de 1891, o Priorado de Sião conseguiu tomar a igreja de Rennes-le-Château dos Templários, quando o abade Bérenger Saunière, um jovem padre sem vintém, enviado em 1885 para uma paróquia assolada pela pobreza, que nunca tivera mais de duzentos paroquianos, embarcou de repente num extravagante programa de construção para restaurar sua igreja. (Segundo alguns documentos, só o trabalho de restauração custou 350 milhões de cêntimos, cerca de 700.000 libras em valores de hoje.) Isso gerou rumores no vilarejo de que ele tinha descoberto um tesouro numa tumba na cripta da igreja. A igreja tinha sido consagrada a Maria Madalena (a noiva de Cristo, segundo os merovíngios sionistas) em 1059. Segundo alguns, Saunière descobriu antigos documentos provando que Jesus sobreviveu à crucificação, casou-se com Maria Madalena e morreu na França – e o Vaticano comprou seu silêncio. Entre 1891 e sua morte em 1917, ele gastou uma fortuna e deixou criptogramas e códigos que talvez indiquem a fonte de sua súbita riqueza.

Em 1892, Saunière foi a Paris e conheceu o maçom Emile Hoffet e a cantora Emma Calvé, que era ligada a Joseph Péladan. Em 1891, Péladan tinha participado da fundação (com o Conde de Larochefoucauld) da cabalística Ordem Rosa-Cruz do Templo e do Graal. Os três eram convidados frequentes em Rennes-le-Château e, depois do trabalho de reconstrução feito por Saunière, a igreja deixou de ser a sede templária para ser a sede de Sião, graças ao tesouro que ele parece ter encontrado no local ou graças ao dinheiro do Vaticano para que se calasse. Os Templários podem ter cooperado permitindo essa mudança de ênfase.
O propósito da Ordem de Sião era, e ainda é, criar, um Reino Mundial com Jerusalém como capital e um descendente direto de Davi no trono.Sobre o pórtico de entrada da igreja de Rennes-le-Château, em pleno país cátaro, estão entalhadas as palavras Regnum Mundi ou "Reino do Mundo". (Os cátaros chamavam o Demiurgo ou – na visão deles – o Deus mau da criação material, de Rex Mundi, "Rei do Mundo".) Esse é o texto completo sobre o pórtico:

"REGNUM MUNDI ET OMNEM ORNATUM SOECULI CONTEMPSI PROPTER ANOREM DOMINI MEI JESU CHRISTTI QUEM VIDI QUEN (SIC) AMAVI IN QUEM CREMINI QUEM DILEXU”

Há "erros" no latim e a inscrição não parece fazer sentido. No entanto, Saunière não cometia erros: fazia tudo deliberadamente. Isso parece sugerir que essa inscrição é um código (com 22 palavras e 114 letras) esperando para ser decifrado. Já foram feitas algumas tentativas de decifrá-lo.
No decorrer de suas restaurações, Saunière afirmou ter encontrado quatro pergaminhos dentro do oco de um suporte de altar carolíngio, do século VIII. Nesses pergaminhos, haveria uma lista de Grão-Mestres dos Cavaleiros Templários e do Priorado de Sião, assim como uma história da linhagem merovíngia. Além disso, dois deles conteriam genealogias datadas de 1244 e 1644. Esses documentos antigos podem ter sido postos na cavidade pelo próprio Saunière, agindo em nome de dois rosa-cruzes cabalistas que eram muitas vezes seus convidados.

Depois da separação entre os Templários e Sião em Gisors, Sião adotou o nome Ormus ("orme", francês para "olmo") e passou a seguir a religião do egípcio Ormus, um gnóstico alexandrino que se converteu ao Cristianismo em 46 d.C. e que usava como símbolo uma cruz vermelha. Merovée (que governou de 448 a 458 e cujo nome os reis merovíngios dos francos adotaram) nasceu com uma marca vermelha em forma de cruz sobre o coração. A pedido do Grão-Mestre de Sião, Jean de Gisors (1188-1220), o Priorado de Sião adotou a cruz vermelha de Ormus como emblema e passou a se denominar "L Ordre de Ia Rose-Croix Veritas" (Ordem da Verdadeira Cruz Vermelha). Os sionistas alegam que foi Jean de Gisors que fundou o Rose-Croix ou Rosacrucianismo. Ao mesmo tempo, Sião adotou o "olho que tudo vê" de Osíris, que os Templários também adotaram. Tais similaridades permitiam aos sionistas penetrar nas reuniões templárias.

O Conde de Champagne, Hugues de Champagne, que participara da descoberta do tesouro templário, tinha uma parenta chamada Marie, Condessa de Champagne, que era filha de Eleanor de Aquitaine (mulher de Luís VII da França e de Henrique II da Inglaterra). Chrétien de Troyes, o primeiro a narrar a história do Graal, vivia em sua corte. Philippe d'Alsace, Conde de Flanders, tinha tentado casar com Marie em 1182 (o poema Percival de Chrétien, ou Le Conte du Graal, é dedicado a ele). Será que Chrétien tomou conhecimento da taça do Graal através de Marie ou de Philippe, que por sua vez ouviram a história do seu descobridor, Hugues de Champagne?

Depois do cisma, os Templários se tornaram satanistas. Tinham conhecido mistérios orientais na Terra Santa, especialmente a falsa Cabala mágica e oculta, e seu contato com os cátaros tinha reforçado seu Gnosticismo. Usavam haxixe e praticavam magia negra e bruxaria. Viam Jesus e a Igreja Católica como inimigos. Voltaram ao dualismo gnóstico, segundo o qual Deus tem dois filhos: Satanail/Lúcifer (o mais velho) e Jesus (o mais novo), dois quais só o mais velho deve ser reverenciado. Adoravam Lúcifer, o deus do mal, e se curvavam diante do Bafometo, um demônio representado por uma cabeça de bode dentro de uma estrela de cabeça para baixo, e adotaram o símbolo da caveira com os ossos cruzados.

Em 1291, em Acre, o último baluarte dos cruzados na Terra Santa foi tomado  pelos sarracenos e o Reino de Jerusalém, que começou com Godfroi, deixou de existir. Os Templários tinham perdido seu local de operações e também sua razão de ser. Nos quinze anos que se seguiram, entraram em profundo declínio. Sião não tinha fundos e tinha que fazer empréstimos com os Templários, que tinham lançado mão traiçoeiramente do tesouro de Salomão, que era seu por direito. Felipe IV da França era um monarca financeiramente inseguro que invejava a fortuna dos Templários e que estava determinado a destruir a Ordem com a ajuda clandestina de Sião, que conhecia suas senhas, e do Vaticano. Quando Clemente V se tornou papa, Felipe, que tinha nele um aliado, convenceu-o a ordenar a supressão dos Cavaleiros Templários. Felipe queria a fortuna dos Templários e Sião queria de volta o tesouro de Salomão, incluindo o Santo Graal, que os Templários supostamente tinham. (Diz uma tradição que Maria Madalena o levou com ela para a França em 70 d.C.) Um agente infiltrado (possivelmente sionista, certamente a serviço do rei francês) obteve uma confissão de um templário, que permitiu que Felipe agisse. No amanhecer do dia 13 de outubro de 1307, uma sexta-feira, todos os Templários da França seriam capturados e teriam seus bens confiscados.


Felipe nunca encontrou o ouro dos Templários. Esse ouro estava em Paris, onde os Templários operavam como banqueiros, atendendo toda a Europa. Dizem os rumores que, depois de um aviso, esse ouro foi levado para a base naval templária em La Rochelle e embarcado em 18 galeras: depois disso nunca mais foi visto. Pode ser que o Priorado de Sião tenha recuperado esse ouro em La Rochelle, ou mesmo depois, através dos Cavaleiros Hospitalários de São João, ordem controlada pelos ingleses, levando-o então para a Inglaterra, que rapidamente se tornou uma potência mundial, sendo durante 400 anos a nação mais poderosa e rica da terra. Hoje, a City de Londres ainda é o centro financeiro do mundo. Estaria o ouro templário no coração do Império Britânico? Se o ouro foi para a Inglaterra, isso explicaria por que os Templários fugiram para a Escócia e lutaram contra a Inglaterra em 1314, ao lado de Robert Bruce. Sua sede escocesa ficava na "preceptoria", em Rosslyn. Nenhum templário foi preso em Rennes-le-Château e nunca ficou claro o que aconteceu com o tesouro de Salomão. Em 1981, Pierre Plantard, Grão-Mestre do Priorado de Sião, declarou: "A Ordem está de posse do tesouro perdido do Templo de Jerusalém. Ele será devolvido para Israel na hora certa.”  A hora certa pode ser quando um merovíngio subir ao trono de Davi e se tornar Rei de Jerusalém.

Jacques de Molay, último Grão-Mestre dos Templários, só foi capturado em 1314. Foi julgado e queimado em fogo lento na Ilê de Ia Cité, no Sena. Com ele estava Geoffroy de Charnay, então de posse do Sudário de Turim, roubado de Constantinopla. Já sufocando com a fumaça do fogo lento, De Molay amaldiçoou o papa e o rei, gritando que, em menos de um ano, Clemente e Felipe compareceriam diante de Deus para responder por seu ato. O papa morreu de disenteria no mês seguinte e o rei morreu com sintomas misteriosos (veneno templário ou de Sião?) antes do final do ano. A maldição lançada sobre a monarquia ecoou através da França pré-revolucionária e os jacobinos derivaram seu nome do primeiro nome de De Molay, Jacques. Os Bourbons eram ligados pelo casamento a Felipe IV. Assim, a execução do Bourbon Luís XVI pelos jacobinos e o fim da monarquia cumpriram a maldição de De Molay. (Conta-se que, quando a cabeça de Luís caiu, um maçom templário pulou sobre o cadafalso e gritou: "Jacques de Molay está vingado!")

Com a morte de Jacques de Molay, o Templo deixou oficialmente de existir. Acolhidos na Escócia por Robert Bruce, os Templários usaram o assassinato ritual de Hiram Abiff para simbolizar a morte de Jacques de Molay, introduzindo esse ritual na cerimônia de iniciação do "32 grau", o rito de iniciação para Mestre Maçom. Nos 400 anos que passaram na Escócia, os Templários controlaram a dinastia Stuart, incluindo Jaime VI da Escócia, que se tornou Jaime 1 da Inglaterra. Jaime I era um iniciado dos Templários Escoceses e levou a Ordem para Londres. Carlos I continuou a tradição templária Stuart. Os Templários acabariam sendo exilados para a França com os Stuarts em 1689.

Os Templários foram então uma seita herética cujo impacto foi totalmente fora de proporção com o número de seus membros. Influenciaram a Igreja de época de São Bernardo, emprestavam dinheiro para os reis da Europa e desafiaram a Cristandade. Como no caso dos cátaros, a espiritualidade e o misticismo dos Templários eram verdadeiros, mas suas idéias e sua religião foram corrompidas por práticas de magia oriental que lembravam a Cabala mágica, fundindo aos poucos diversos grupos heréticos para formar a Franco-Maçonaria moderna, com uma agenda de governo mundial.

0 Priorado de Sião queria tomar a Inglaterra de volta dos Templários. A Inglaterra tinha sido sionista de 1188 até 1603 e, se os Templários levaram o tesouro de Salomão para a Inglaterra, o Priorado teria uma dupla razão para querer a Inglaterra de volta – e há evidências de que o Priorado estava envolvido na Revolução Puritana.

As genealogias relativas ao Priorado de Sião compiladas por Henry Lobenau (um pseudônimo, segundo alguns, de Leo Schidlof) e incluídas nos registros secretos do Priorado de Sião, foram supostamente descobertas pelo padre Sauniére em  Rennes-le-Château. Há quem diga que os Dossiês Secretos sejam uma falsificação. A descoberta dos Dossiês foi amplamente investigada pelos autores de THE HOLY BLOOD AND THE HOLY GRAIL, e a própria alegação de que são uma falsificação deve ser tratada com algum ceticismo. Se o Priorado de Sião existe, e há muitas evidências sugerindo que sim, alegaria que os Dossiês Secretos são uma falsificação para restaurar o segredo revelado por  THE HOLY BLOOD AND THE HOLY GRAIL.